domingo, 4 de outubro de 2009

Meus 3 amores.

Quão grande é seu coração para dizer que o meu
Não pode comportar tanto "sentir"?
E das partes que eu preciso,
Quantos de vocês são necessários para completar cada compartimento sentimental?

O que é convencional pra ti pode ser pouco pra mim.
Eu preciso da eterna criança. Perdido e manhoso,
Que chora em meus braços e, pede proteção, carinho, comida.
Eu alimento com gosto e, sei que estou completa, quase mãe.
Eu confio desconfiando...

Preciso do canalha, frio e sádico.
Aquele que me faz gemer como fêmea no cio, me mata de ciúmes e ódio.
Me conta algumas mentiras quase previsíveis e,
Depois me faz voltar à realidade: eu sou HUMANA.
Eu não posso confiar.

E, preciso do bom-moço-equilibrado.
Ele faz planos comigo e, me faz sentir ÚNICA,
Dorme e acorda preocupado com meu bem estar.
E, não importa quão longe esteja, me assegura de que é apenas meu.
E...eu devo confiar.

Preciso da criança para abraçar
E, amar incondicionalmente.
Do canalha para ter orgasmos e algum derivado "comum".
E do bom moço para para me mostrar que eu não sou nem dona-de-casa, nem tão vadia...

E, por compartimentos,
Gostaria de ter ali guardado cada um deles.
Por que eu sempre preciso de todos, TODOS...
Em diferentes momentos da minha vida.
Porque quando eu mudo, eu MUDO.