terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Imagem

As vezes você parece um herói,
As vezes não passa do mais cruel dos bandidos
E, logo você volta a ser aquele ser insuperável
Que eu gostaria de gritar ao mundo que é só meu.

As vezes você não é só meu,
As vezes jura que além de mim seus olhos não enxergam.
E, eu fico cega a cada novo gesto seu,
Não espero mais nada acontecer e, me contento com cada segundo.

Quando abro os olhos pra realidade,
Só quero sair correndo e, esquecer que um dia te toquei.
Pois, em cada toque seu há severa maldade
Do que você não pode evitar: quem você é.

As vezes, em seus braços, me embalo como criança perdida
E, você parece a minha suprema proteção.
Mas, quando vai embora o vazio que tu deixa é tão assustador
Que não há escuro mais temível que a tua falta.

As vezes acho que não volta mais,
As vezes eu só quero isso aconteça.
Mas, quando em corpo presente te tenho
Meu sorriso involuntário só te garante o que é tão seu,
Mesmo que não mereça.

E, quase sempre a imagem que eu tenho de você
É tão distorcida,
Que eu não sei quantos de você eu conheci
Ou, só te idealizei obedecendo minha obsessão...



*entre idas e vindas ao RJ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.