terça-feira, 7 de julho de 2009

Tanta calma ruidosa.

Através desses teus olhinhos verdes,
Tão claros como os primeiros raios do dia,
Posso sentir por um momento tantos anos em apenas
Poucos segundos.

Teus belos olhinhos me fazem lembrar dos meus dias mais especiais,
Mais felizes, dos que eu gostaria de ter esquecido.
Nos últimos 8 anos você tem feito parte de cada passo que eu dei e
Tantos deles foram por você, e alguns deles te machucaram, eu sei.

De vez em quando me pergunto sobre essa calma.
Não sei até onde esse silêncio significa paz.
E, se é paz... não é dessa paz que preciso.
Sinto falta do barulho de uma vida completa, de um lar.

Talvez eu tenha te obrigado a ser meu outro eu.
Te ensinei a amar, sentir segurança, ser feliz e
Bruscamente sair correndo, deixando tudo para trás.
Reaprendendo a adaptar-se a uma nova vida.

Vezes por egoísmo, vezes por exagerada fé no "ideal".
Talvez tudo isso tenha te ferido tanto quanto a mim
Mas, sei que isso também te fez mais forte.
Você, mais que tudo, é a maior parte de mim.

Hoje, ao acordar com teus olhinhos me encarando com ternura,
Foi como ver um filme de minha história passando...
Eu ainda não desití. Ainda luto pelo nosso melhor.
É somente tua inocência me devolve por poucos minutos,
O que a vida nessa terra já roubou de mim.

*Tarja,8 anos.