terça-feira, 14 de julho de 2009

você, as 4 estações.

gosto dessa má conduta,
desse desprezo,
desse orgulho que não cessa.
es tão dono de sí que nunca estará só.

ambos sabemos que teu personagem já vendeu mais,
eu também já acreditei nele e, tantas pessoas...
tú sabe como ingnorar,
conhece meus pontos fracos.

mas, a má notícia é que também conheço os teus,
eu aprendi a dar as cartas no teu jogo.
aprendi teus truques e estudei tuas trapaças,
você já não é mais o vencedor.

saia dessa bolha fantástica que te consome,
que te faz acreditar que estás protegido.
és tão vulnerável quanto uma uma rosa na tempestade,
és o leão velho e ferido no rosto por outro mais jovem.

você .....você já não me fere mais,
talvez ainda prenda minha atenção, de vez em quando
talvez ainda receba meus poemas mas,
ainda assim apenas uso tua imagem por falta de dor.

você, 2008 e as quatros estações passaram.
é tudo novo outra vez, renove-se.
pior que não despertar mais paixões é,
não despertar mais SURPRESAS.