quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Mentiras que dançam...

As mentiras são como belas dançarinas,
Belos movimentos, graciosidade e esgotamento.
Depois de um tempo, recomeçam outra vez...
E em seus encantos, todos dançamos a mesma música.

As verdades flutuam sem lugar para se acomodar.
Verdades não têm lugar entre belas mentiras,
Não têm graça, encanto ou doces movimentos.
São frias e acompanham a desilusão.

Mentiras e verdades dançam e flutuam,
Eu acendo um cigarro mas são elas que queimam tudo.
Bocas e sorrisos passam por minhas memórias
Como filme do verão passado, eu assisto a tudo em silêncio.

Bocas, sorrisos, silêncio, mentiras e verdades.
Eu vivo entre as coisas que não sei compreender.
A verdade é que tudo não passa de uma mentira
E, eu silencío quando não quero mais entender.