domingo, 20 de dezembro de 2009

Ruptura

Amigo, vou agora e pretendo não voltar.
Querido, te dei todo meu meu amor e agora preciso dele pra mim.
Elas: não serei eternamente concorrência.
Todos, vocês não me conhecem.

A cada partida é um novo recomeço,
Aprendi isso com os anos.
Assim como aprendi a não chorar,
Pois tudo chega ao fim, escolhendo ou não.

Eu falo qualquer língua se eu decidir
Que de hoje em diante é tudo o que eu quero.
E tudo isso dura tão pouco, pouco, pouco...
Arcadaş, hayati yaşa...haberin yok ölüyörum.

Mas sempre maltratamos nosso passado,
Como dor sem remédio, machucamos quem mais amamos.
Nosso amor é tão inevitável quanto cada tatuagem(...)
E nossas marcas ficam perdidas no tempo, pra sempre.

Toda forma de ruptura é poética.
Ir embora, abandonar sem aviso prévio, "gula gula".
Ninguém fez mais parte de mim que meus erros,
E todos eles fazem de mim a parte que ainda não posso esconder.