quinta-feira, 5 de março de 2009

Do esquecimento presente.

Hoje me lembrei de coisas esquecidas,
Fui esquecendo aos poucos
Das grandes lembranças
Daquelas que me faziam tão bem...

Mas, a adpatação chega
Em algum momento ela chega sem avisar,
Não percebemos e, quando nos damos por sí
Nos adaptamos ao momento.

No meu atual momento
Sinto que me acostumei ao esquecimento.
Adormeceu em mim tantas partes
Que me sinto desconstruída.

Por tanto, lembro que esqueci algo.
É tão presente mas, já nem sei o que é.
Talvez alguém possa me refrescar a memória
Ou, melhor; deixo tudo no passado e,
Ele que se encarregue de guardar o que já não faz parte de mim.

2 comentários:

  1. Saiu do orkut e do fotolog não é... :)
    Ainda bem que ainda não do blog e seus belos textos !

    beijos !!!!!!!
    (e o texto reflete aquilo que você anda mesmo pensando atualmente,não é ? ou seja...deixar tudo para trás...) De qualquer maneira,é para frente que se olha,mesmo ! :)

    ResponderExcluir
  2. Refrescando...
    Vc tinha esquecido de você! Otimo reencontro pra ti, certeza que você vai chorar o soriso mais feliz de todos nesse momento.
    Bj

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.