segunda-feira, 2 de março de 2009

L'art du mal

Hoje não sinto mais do que rancôr,
Mágoa, ódio, desespero...
Não posso mais do que rir e,
Lamentar.
Aquele riso dolorido, entre os dentes
Disfarçando uma emoção duvidosa.

Quando me encontro em mesas de bar,
Como daqui a pouco.
Já sei que máscara usar.
Mas, até mesmo a máscara (que tanto já fiz questão de usar) pesa.
Mal consigo carregá-la.

O ódio se tornou parte de mim,
Não me vejo sem esse rancôr que tanto me acompanhou
Nesses últimos meses, quase 1 ano.
Como se eu precisasse disso mais do que
Meus alimentos integrais.

O que me mantém jovem, viva
Nada mais é do que a dor,
Acompanhada da sede de vingança.
Que digam o que quiserem, riam, façam piadas.
Nada vai mudar. Nada pretendo compartir.

E, no meu egoísmo até mesmo a dor é só minha,
Tão minha que não me separo, não a divido.
Mais que nunca, a necessito.
Pois dela extraio a força para punir-me
De tudo que fiz para afastar-te de mim.


*Todo mal é uma arte
Que requer mais arte
Para sobreviver dessa arte.

Um comentário:

  1. ODEIO USAR O QUE AS PESSOAS FALAM CONTRA ELAS MESMAS, MAS SE TEVE UMA POSTAGEMSUA QUE AMEI FOI AQUELA QUE VC DISSE DAR TRABALHO DEMAIS ODIAR, E QUE BILL GATES JAMAIS ESTARIA BILIONÁRIO SE PERDESSE TEMPO COM ISSO...

    MAS VOU SER CAMARADA, DIGAMOS QUE ELE SIM TINHA MUITO ÓDIO, ÓDIO DE SER POBRE!!! RS

    QUANTO A SE PUNIR POR TUDO QUE VC FEZ PRA SE AFASTAR DE VC MINHA QUERIDA, BEM VINDA AO INFERNO, EU FIZ ISSO POR ANOS PARA ESTAR AO LADO DE ALGUÉM, PARA MORRER NA PRAIA IGUAL A VC, É DOLOROSO MESMO, E NÃO HÁ FODA QUE ALIVIE A ENRABADA DA IMPOTENCIA DIANTE DOS FATOS.

    PIOR QUE ESTAR COM ODIO E DOR É FINGIR QUEESTA BEM, ENTÃO USE SUA HONESTIDADE CONTIGO MESMA E FAÇA DESSA DOR UM MANUAL DE AMOR, É MUITO MAIS OUSADO AMAR!! ODIAR E TALS QUALQUER BOSTA PODE, MAS AMAR ... AMAR É PROS FORTES!

    BJSNOSUVACOESQUERDO

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.