domingo, 15 de março de 2009

A morte.

A morte é o recomeço.
Morte é colorida, multifacetada.
Tu conhece a morte?

Eu conheço algumas,
Morte dos princípios, da surpresa
Morte da honra, da própria boca.
Aquela que tanto fala sobre "lealdade"
E, logo morre pela própria nescessidade.

Seca porém, latente de vida zumbi.
A morte se faz amiga daqueles que cansaram
De fingir que ainda estão vivos.
De ver morrer em vida tantos sorrisos.

A morte é o meu ontem,
Pois algo em mim morreu ao dar-me conta
De que vivo na companhia de fantasmas.
Outrora, em momentos mais felizes tanto amei.
Agora jaz com tudo que já cultivei,
Cada sorriso falso em caras tão conhecidas.

A morte da amizade é triste,
Morte do amor puro, inocente...
Sonhos que morreram adormecidos
Do cansaço, a morte se fez presente.

Matei em mim aquela menina do campo,
Munida de belos planos e, cadernos.
Para dar vida a tantos vampiros urbanos,
E, logo desceu ao inferno...

Hoje suga sangue, morta-viva.
Não sente pois, morta já está.
E quantas punhaladas foram preciso!!!
...custou a morrer por não querer acreditar,
Que pouco a pouco, era seu sangue à alimentar
Tanta ganância e, desperdício
De uma vida que nunca encontrou um lar.

*para meus amigos/fantasmas que só na noite encontro, não mais me assustam pois, já me acostumei e, agora posso sentí-los mais invisíveis do que nunca, mesmo sendo eu, mais "uma" de vocês.

2 comentários:

  1. Eu conheço a morte, por isso sei que vc esta viva.
    A vida é tentativa e erro, não tem rede de proteção.
    Eu acho q vc esta renascendo, será?
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Po Alex, tomara! hahah


    gato, adoro seus textos, pq não posso ais visualizá-los?


    =]

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.