sábado, 23 de abril de 2011

Não se esqueça de mim

Baby, não se esqueça de mim,
Embora eu me esqueça de ligar (talvez nem queira)
Ou te deixe esperando um sinal qualquer
Embora eu desapareça, não se esqueça de mim

Talvez eu deixe de te dar a atenção de outrora
Em nada diminuiu meu amor (mas a paciência...)
Não se esqueça de mim, baby
Porque eu nunca esqueço de ti

Eu lembro de ti ao acordar,
Na hora do banho (com mais afinco)
Lembro de ti na padaria
Na esbórnia e na putaria

Por isso baby, não me esqueça jamais
Não esqueça daqueles apelidinhos que costumo te chamar
Embora eles caibam tão bem à outros nomes também
Mas é em ti que ficam mais bonitos

Não se esqueça de mim
Porque eu nunca me esqueço de ti
Na verdade do meu silêncio
E nas mentiras da minha cama

Baby, não se esqueça que eu nunca te esqueci.