sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Nice guys lover

Existe um ser perverso que mora em mim,
Ávido por sangue de sacrifícios.
Enquanto tantos se vangloriam de conquistas atrás de conquistas,
E com isso atraindo novas presas,
Eu quero apenas o bom rapaz.

Aquele que me serve, me diz pela manhã que estou linda.
Faz minhas vontades, e fica agradecido pela minha presença dominadora.
Eu quero ser ouvida, amada, idolatrada. Salve! Salve!
Meu egoísmo não conhece limites, e exijo absolutismo.

Se amei aqueles que me foram tão opostos,
Foi por mero erro de persurso. Um engano!
Eu gosto é dos bons, dos educados e solícitos.
Gosto de escravizar e depois compensar com muito amor e cuidado.

Porque somente os bons,
Aqueles que se sacrificam em nome do meu amor
Merecem o meu respeito.
ESSES bons mocinhos não serão cornos como os outros malvadinhos foram.
Yeah. Os meus malvadinhos sempre foram CORNOS.